Política de Trocas e Devoluções

I. GERAL

Devoluções

  1.  Nos termos do artigo 10.o do DL n.o 24/2014, de 14 de Fevereiro, a compra de artigos online (através do nosso site, Instagram ou Facebook) confere ao cliente o direito a troca ou devolução no prazo de 14 dias seguidos, contados do momento da receção da encomenda na morada indicada para o efeito.
  2. Para a realização de devoluções contacte-nos através do e-mail [email protected].
  3. A realização da devolução do artigo sempre depende da manutenção da exata condição em que foi vendido (embalagem original, etiqueta, sem odores ou sinais de uso).
  4. A devolução deverá ser efetuada para a nossa morada via CTT (recomendamos a opção pelo envio em correio registado) e os portes de envio são assumidos pelo Cliente.
  5. A devolução será efetuada através de um vale de compra ou pelo mesmo método de pagamento.

Trocas 

  1. Nos termos do artigo 10.o do DL n.o 24/2014, de 14 de Fevereiro, a compra de artigos online (através do nosso site, Instagram ou Facebook) confere ao cliente o direito a troca ou devolução no prazo de 14 dias seguidos, contados do momento da receção da encomenda na morada indicada para o efeito.
  2. Para a realização de trocas contacte-nos através do e-mail [email protected], indicando: a)Nome; b) Número de encomenda; c) E-mail para contacto; d) Morada para a receção do novo artigo; e) Identificação do artigo que pretende trocar; f) Indicação do artigo que deseja receber.
  3. A realização da troca do artigo sempre depende da manutenção da exata condição em que foi vendido (embalagem original, etiqueta, sem odores ou sinais de uso).
  4. Uma vez verificadas as condições do artigo objeto da troca, entraremos em contacto com o Cliente para confirmação da disponibilidade do artigo desejado e acerto de valores, em caso de diferença de preços.
  5. Os portes a despender com o envio do novo artigo são da responsabilidade do Cliente, que poderá optar pelo envio em correio normal ou correio registado. Para o efeito será disponibilizado o nosso IBAN.

II. ERRO

  1. Se recebeu uma peça diferente da que encomendou, pedimos desde já desculpa.
  2. Para proceder à troca da peça deverá enviar um e-mail para [email protected] indicando: a) Nome; b) Número de encomenda; c) E-mail para contacto; d) Morada para a recepção do artigo encomendado; e) Identificação do artigo recebido; f) Indicação do artigo encomendado; g) IBAN ou contacto Mbway para reembolso dos portes despendidos com a devolução do artigo recebido (mediante o comprovativo de pagamento).
  3. Uma vez recepcionado o artigo nas mesmas condições em que foi enviado, procedemos à expedição do artigo correcto para a morada indicada no e-mail do Cliente.

III. DEFEITO

Devoluções

  1. Se recebeu um artigo com defeito, pedimos desde já desculpa.
  2. A devolução processa-se nos termos gerais.
  3. No entanto, procedemos, também, ao reembolso do preço dos portes gastos com a devolução do artigo para a nossa morada, desde que comprovados pelo respetivo comprovativo de pagamento e mediante a indicação de IBAN ou MBWAY para [email protected].

Troca/Reparação

  1. Se recebeu um artigo com defeito, pedimos desde já desculpa.
  2. Para proceder à troca ou reparação do artigo deverá enviar um e-mail para [email protected] indicando: a) Nome; b) Número de encomenda; c) E-mail para contacto; d) Morada para a receção do artigo reparado/trocado; e) Identificação do defeito e prova; f) IBAN ou contacto Mbway para o reembolso dos portes despendidos com a devolução do artigo recebido (mediante o comprovativo de pagamento).
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