Política de Trocas e Devoluções
I. GERAL
Devoluções
- Nos termos do artigo 10.o do DL n.o 24/2014, de 14 de Fevereiro, a compra de artigos online (através do nosso site, Instagram ou Facebook) confere ao cliente o direito a troca ou devolução no prazo de 14 dias seguidos, contados do momento da receção da encomenda na morada indicada para o efeito.
- Para a realização de devoluções contacte-nos através do e-mail [email protected].
- A realização da devolução do artigo sempre depende da manutenção da exata condição em que foi vendido (embalagem original, etiqueta, sem odores ou sinais de uso).
- A devolução deverá ser efetuada para a nossa morada via CTT (recomendamos a opção pelo envio em correio registado) e os portes de envio são assumidos pelo Cliente.
- A devolução será efetuada através de um vale de compra ou pelo mesmo método de pagamento.
Trocas
- Nos termos do artigo 10.o do DL n.o 24/2014, de 14 de Fevereiro, a compra de artigos online (através do nosso site, Instagram ou Facebook) confere ao cliente o direito a troca ou devolução no prazo de 14 dias seguidos, contados do momento da receção da encomenda na morada indicada para o efeito.
- Para a realização de trocas contacte-nos através do e-mail [email protected], indicando: a)Nome; b) Número de encomenda; c) E-mail para contacto; d) Morada para a receção do novo artigo; e) Identificação do artigo que pretende trocar; f) Indicação do artigo que deseja receber.
- A realização da troca do artigo sempre depende da manutenção da exata condição em que foi vendido (embalagem original, etiqueta, sem odores ou sinais de uso).
- Uma vez verificadas as condições do artigo objeto da troca, entraremos em contacto com o Cliente para confirmação da disponibilidade do artigo desejado e acerto de valores, em caso de diferença de preços.
- Os portes a despender com o envio do novo artigo são da responsabilidade do Cliente, que poderá optar pelo envio em correio normal ou correio registado. Para o efeito será disponibilizado o nosso IBAN.
II. ERRO
- Se recebeu uma peça diferente da que encomendou, pedimos desde já desculpa.
- Para proceder à troca da peça deverá enviar um e-mail para [email protected] indicando: a) Nome; b) Número de encomenda; c) E-mail para contacto; d) Morada para a recepção do artigo encomendado; e) Identificação do artigo recebido; f) Indicação do artigo encomendado; g) IBAN ou contacto Mbway para reembolso dos portes despendidos com a devolução do artigo recebido (mediante o comprovativo de pagamento).
- Uma vez recepcionado o artigo nas mesmas condições em que foi enviado, procedemos à expedição do artigo correcto para a morada indicada no e-mail do Cliente.
III. DEFEITO
Devoluções
- Se recebeu um artigo com defeito, pedimos desde já desculpa.
- A devolução processa-se nos termos gerais.
- No entanto, procedemos, também, ao reembolso do preço dos portes gastos com a devolução do artigo para a nossa morada, desde que comprovados pelo respetivo comprovativo de pagamento e mediante a indicação de IBAN ou MBWAY para [email protected].
Troca/Reparação
- Se recebeu um artigo com defeito, pedimos desde já desculpa.
- Para proceder à troca ou reparação do artigo deverá enviar um e-mail para [email protected] indicando: a) Nome; b) Número de encomenda; c) E-mail para contacto; d) Morada para a receção do artigo reparado/trocado; e) Identificação do defeito e prova; f) IBAN ou contacto Mbway para o reembolso dos portes despendidos com a devolução do artigo recebido (mediante o comprovativo de pagamento).