Perguntas Frequentes
Aqui pode verificar a informação relativa às perguntas frequentes. Se tiver alguma dúvida adicional, pode contactar-nos.
Pode encomendar através do website LimonRose (abaixo apresentamos os passos necessários para realizar a encomenda). Caso prefira, também pode fazer a encomenda através do Facebook ou email .
1. CRIAÇÃO DE REGISTO
A criação de registo não é obrigatória para realizar uma encomenda. No entanto, caso o faça, tem acesso à área de clientes onde pode acompanhar o processo da encomenda, consultar encomendas anteriores, receber novidades, promoções e códigos de desconto.
Para realizar o registo, precisa de adicionar um email e palavra-passe. Depois pode adicionar os dados pessoais, como: Nome, Apelido, Morada de Entrega e Morada de Faturação (se for diferente da entrega).
2. ESCOLHA DO(S) PRODUTO(S)
Escolha o produto que deseja encomendar e selecione o tamanho e cor ao seu gosto. Depois é só clicar em "Adicionar" para aparecer o seu produto no Carrinho de Compras.
3. CARRINHO DE COMPRAS
Depois de selecionar todos os produtos que deseja encomendar, pode visitar o seu Carrinho de Compras e visualizar o total da sua encomenda. Confirme se os produtos estão de acordo com o desejado.
4. FINALIZAR A COMPRA
Antes de clicar em "Finalizar a Compra", deve selecionar o Método de Envio que deseja. Por predefinição, está selecionado o Envio Normal para Portugal (grátis). Pode verificar os métodos de envio disponíveis aqui.
Depois de selecionar o método de envio, clique em "Finalizar a Compra".
5. INFORMAÇÃO DE ENTREGA E PAGAMENTO
Do lado esquerdo:
Se fez o registo dos seus dados no nosso website, o formulário com os detalhes de faturação e entrega vai aparecer já preenchido, mas confirme se estão corretos.
Se não fez registo, terá de preencher esse formulário com os seus dados para procedermos ao envio e faturação da encomenda.
Tenha especial atenção ao preenchimento da morada. Uma entrega bem-sucedida está dependente de uma morada correta.
Pode ainda preencher um campo com Notas sobre a encomenda como, por exemplo, informações especiais sobre a entrega.
Do lado direito:
Pode visualizar os dados sobre a encomenda (produto(s), método de envio e o total correspondente).
Abaixo selecione o Método de Pagamento que deseja. Pode ver mais informações sobre os métodos de pagamento disponíveis aqui.
Quando estiver tudo preenchido corretamente, pode clicar em "Confirmar Encomenda".
8. CONFIRMAÇÃO DE REALIZAÇÃO DE PEDIDO
Ao concluir a encomenda aparece a informação no ecrã de encomenda realizada com sucesso e um breve resumo do pedido. Receberá no email de registo um email com a nota de encomenda com todos os dados da encomenda, assim como os dados para pagamento.
Verifique mais uma vez se está tudo correto com o que pretende (produtos, tamanhos, quantidades, cores, assim como o valor total). Caso algo não esteja correto, entre em contacto connosco o mais breve possível.
9. CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO E ENVIO
Assim que o pagamento for confirmado, a encomenda entra no estado de "Processamento", onde vamos proceder ao preparamento dos produtos e envio dos mesmos.
Assim que for enviada através dos CTT, a encomenda entra no estado "Concluída" e deverá recebê-la no prazo de 3 dias úteis (Portugal Continental), 4 dias úteis (Ilhas) ou 7 dias úteis (Resto da Europa).
Pode encontrar toda as nossas políticas no nosso Centro de Ajuda ou, em alternativa, pode encontrar as páginas relacionadas abaixo, no rodapé do nosso website.