Centro de Ajuda

Política de Envio

Os envios dos artigos encomendados são efectuados via CTT.

O cliente dispõe da opção pelo envio em correio normal ou registado.

No caso do cliente optar por envio via Correio Normal, a LimonRose não se responsabiliza por eventuais extravios da encomenda.

As encomendas são entregues na morada indicada para o efeito dentro dos prazos definidos na secção "Opções de Envio".

  • Em período de promoções, aumentamos os prazos normais de entrega em até 2 dias úteis;
  • Em alturas de maior volume de encomendas, podemos registar atrasos nas expedições;
  • Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos dos CTT.

Depois do pagamento ser realizado com sucesso, o cliente receber um email com a confirmação da sua compra. Nessa altura a encomenda começa a ser processada e será despachada nos dois dias úteis seguintes.

Opções de Envio

Aviso: Devido aos atuais constrangimentos das entregas CTT, informamos que é possível que os prazos de entregas de encomendas sejam superiores ao indicado abaixo, especialmente para as ilhas e estrangeiro.

  • Correio Normal: gratuito para Portugal. Cerca de 3 dias úteis.
  • Correio Registado: +2€ por encomenda. Cerca de 2 dias úteis.
  • Correio Normal para a Europa: +7€ por encomenda. Cerca de 5 dias úteis.

Países:

Portugal, Alemanha, Aústria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinarmaca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Gilbraltar, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Polónia, República Checa, Roménia, Suécia. 

Países extra união europeia para efeitos fiscais: Albânia, Andorra, Bielorrússia, Bósnia Herzegovina, Busingen (Alemanha), Campione d’Itália, Ceuta (Espanha), Guernsey, Jersey, Ilhas do Canal (Grã-Bretanha), Ilhas Heligolândia (Alemanha), Ilhas Aland (Finlândia), lhas Canárias, Ilhas Faroe (Dinamarca), Islândia, Kosovo, Macedónia, Melia, Moldávia, Monte Athos, Montenegro, Noruega, Rússia, Sana Marino (Itália), Sérvia, Suíça, Turquia, Ucrânia, Vaticano (Itália).

ATENÇÃO:

Para envios fora da União Europeia, não nos responsabilizamos por atrasos e custos alfandegários. Os mesmos ficam a cargo do cliente.

O cliente dispõe da opção de método de pagamento por Transferência Bancária, MBWay e PayPal

1. Transferência Bancária

Após confirmar a sua encomenda, indicamos-lhe os dados da conta bancária para a qual deve fazer o pagamento.

Procederemos ao envio assim que nos seja confirmado o respectivo crédito na conta bancária e/ou recebermos o comprovativo de transferência para o email: [email protected].

Relembramos que alguns bancos podem demorar 1 a 2 dias a realizar a transferência, por isso recomendamos que nos envie o comprovativo de transferência de forma a processar a encomenda mais rapidamente.

Nota: Os pedidos para os quais não se rececionem os respectivos pagamentos, serão cancelados 7 dias após o pedido.

2. MBWay

Após selecionar o método de pagamento MBWay, ser-lhe-ão apresentados os dados para proceder ao pagamento.

Introduza o seu número associado ao MBWay, e tem um prazo limite de 5 minutos para autorizar o pagamento na aplicação.

Não será necessário o envio de comprovativo de pagamento.

Nota: A escolha deste método de pagamento não acarreta custos extra para o cliente. É imediatamente notificado com a confirmação do pagamento.

Assim que recebermos a confirmação do seu pagamento, começaremos a preparar a sua encomenda!

Mais informações sobre MBWAY aqui.

3. Paypal

Uma das maiores e mais seguras formas de pagamento na internet. Apenas está disponível para clientes que possuam conta PayPal.

Será reencaminhado para a página segura do PayPal onde confirmará o valor a pagar.

Faça o login na conta do Paypal e confirme o Pagamento.

Nota: A escolha deste método de pagamento não acarreta custos extra para o cliente. Não serão guardados quaisquer dados de login do Paypal pela LimonRose.

O tempo de receção da confirmação da sua ordem de pagamento é quase instantâneo.

Assim que recebermos a confirmação do seu pagamento, começaremos a preparar a sua encomenda!

Mais informações sobre PayPal aqui.

  1. Se recebeu uma peça diferente da que encomendou, pedimos desde já desculpa. 
  2. Para proceder à troca da peça deverá enviar um e-mail para [email protected] indicando: a) Nome; b) Número de encomenda; c) E-mail para contacto; d) Morada para a recepção do artigo encomendado; e) Identificação do artigo recebido; f) Indicação do artigo encomendado; g) IBAN ou contacto Mbway para reembolso dos portes despendidos com a devolução do artigo recebido (mediante o comprovativo de pagamento). 
  3. Uma vez recepcionado o artigo nas mesmas condições em que foi enviado, procedemos à expedição do artigo correcto para a morada indicada no e-mail do Cliente. 

II. ERRO

Devoluções

  1.  Nos termos do artigo 10.o do DL n.o 24/2014, de 14 de Fevereiro, a compra de artigos online (através do nosso site, Instagram ou Facebook) confere ao cliente o direito a troca ou devolução no prazo de 14 dias seguidos, contados do momento da receção da encomenda na morada indicada para o efeito.
  2. Para a realização de devoluções contacte-nos através do e-mail [email protected].
  3. A realização da devolução do artigo sempre depende da manutenção da exata condição em que foi vendido (embalagem original, etiqueta, sem odores ou sinais de uso).
  4. A devolução deverá ser efetuada para a nossa morada via CTT (recomendamos a opção pelo envio em correio registado) e os portes de envio são assumidos pelo Cliente.
  5. A devolução será efetuada através de um vale de compra ou pelo mesmo método de pagamento.

Trocas 

  1. Nos termos do artigo 10.o do DL n.o 24/2014, de 14 de Fevereiro, a compra de artigos online (através do nosso site, Instagram ou Facebook) confere ao cliente o direito a troca ou devolução no prazo de 14 dias seguidos, contados do momento da receção da encomenda na morada indicada para o efeito.
  2. Para a realização de trocas contacte-nos através do e-mail [email protected], indicando: a)Nome; b) Número de encomenda; c) E-mail para contacto; d) Morada para a receção do novo artigo; e) Identificação do artigo que pretende trocar; f) Indicação do artigo que deseja receber.
  3. A realização da troca do artigo sempre depende da manutenção da exata condição em que foi vendido (embalagem original, etiqueta, sem odores ou sinais de uso).
  4. Uma vez verificadas as condições do artigo objeto da troca, entraremos em contacto com o Cliente para confirmação da disponibilidade do artigo desejado e acerto de valores, em caso de diferença de preços.
  5. Os portes a despender com o envio do novo artigo são da responsabilidade do Cliente, que poderá optar pelo envio em correio normal ou correio registado. Para o efeito será disponibilizado o nosso IBAN.

III. DEFEITO

Devoluções

  1. Se recebeu um artigo com defeito, pedimos desde já desculpa.
  2. A devolução processa-se nos termos gerais.
  3. No entanto, procedemos, também, ao reembolso do preço dos portes gastos com a devolução do artigo para a nossa morada, desde que comprovados pelo respetivo comprovativo de pagamento e mediante a indicação de IBAN ou MBWAY para [email protected].

Troca/Reparação

  1. Se recebeu um artigo com defeito, pedimos desde já desculpa.
  2. Para proceder à troca ou reparação do artigo deverá enviar um e-mail para [email protected] indicando: a) Nome; b) Número de encomenda; c) E-mail para contacto; d) Morada para a receção do artigo reparado/trocado; e) Identificação do defeito e prova; f) IBAN ou contacto Mbway para o reembolso dos portes despendidos com a devolução do artigo recebido (mediante o comprovativo de pagamento).

Aqui pode verificar a informação relativa às perguntas frequentes. Se tiver alguma dúvida adicional, pode contactar-nos.

Política de Privacidade e Termos e Condições

As nossas políticas de privacidade estão visíveis na Página Política de Privacidade.

Os nossos Termos e Condições estão visíveis na Página Termos e Condições.

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